História

PARADOR PONTAL

Inaugurado em Janeiro de 2014, o Parador Pontal surgiu como um Bar com música ao vivo, com capacidade para até 100 pessoas, atingindo um público carente de local agradável para encontrar com os amigos e apreciar música de qualidade.

A cidade de Tapes - RS está situada às margens da lagoa dos patos, possuindo aproximadamente 17 mil habitantes. A cidade possui grande potencial turístico, Diante disso, com a consolidação do Bar como principal atração noturna da cidade/região em função da qualidade do serviço e das atrações que ali se apresentavam, a estrutura de “Bar” começou a ficar pequena, necessitando de uma reestruturação para atingir um público maior. Foi assim que surgiu o Parador Pub.

 NASCE UM PUB

O Parador Pub foi remodelado para melhorar sua estrutura, proporcionando mais conforto aos clientes. Localizado na área nobre da cidade, próximo ao “Pontal Tapes Hotel”, ao “Clube Náutico Tapense” e à Praia da Lagoa dos Patos (próximo a praia Clube Náutico).

Como Pub, o Parador continua promovendo shows com artistas locais e regionais durante todo o ano, de modo a incentivar e valorizar o trabalho deles e, com essa nova estrutura, já trouxe também vários artistas de projeção nacional. Atualmente nossa nova estrutura permite receber eventos sociais e corporativos durante todos os períodos do ano.

WANDER WILDNER - DEZEMBRO DE 2015

RAFAEL MALENOTTI - ACÚSTICOS E VALVULADOS - JANEIRO DE 2016

RAFA MACHADO - CHIMARRUTS - JANEIRO DE 2017


CHARLES MASTER - JANEIRO DE 2018

 

FOTOS DO PUB

PARADOR PUB

PARADOR PUB

PARADOR PUB

 

LOCAMOS PARA EVENTOS PARTICULARES